Bem vindo ao meu espaço

ESTE BLOG É UM ESPERIMENTO...
UMA COISA NOVA EM MINHA VIDA!
LEIA E REMEXAM!

ME DÊEM IDÉIAS PARA MELHORAR, SUGESTÕES SÃO BEM VIDA!

Livros (Romances Sobrenaturais)

Castas 00 - Criação


Castas 01 - Felinas 1 - Tentando a Besta (Leão)

 


Merinus Tyler está em serviço. Quando uma amiga do jornal do seu pai, envia uma caixa cheia de segredos enviados a ele, Merinus tem a história da sua vida nas mãos dela. Uma organização chamada o Conselho tem feito experiências com DNA de animais predatórios em seres humanos para criar uma arma perfeita para fins militares.
Merinus e seu irmão Kane Tyler vão a procura Callan Lyons, uma das Raças sobreviventes conhecidas, é a prova da história fantástica para o jornal deles.
Assim Merinus encontra o encalça Callon e eles são imediatamente a um ao outro, embora ele menospreze Merinus no princípio (por ser um jornalista). Assim eles batem uglies eventualmente, acasale e então o Conselho vem atrás deles porque o Conselho não quer a existência das Raças tornada público. Só, o Conselho é o verdadeiro vilão? Ou alguém dentro dos forças armadas?

clique aqui para baixar


Castas 02 - Felinas 2 - O Homem Interior (Pantera)



Tinha-a protegido como uma criança, enchido todas suas fantasia, e como uma mulher, roubou seu coração. Para quebrá-lo somente. Agora, quinze meses mais tarde, a notícia liberou-se. O homem que ama é uma das raças de felinos genéticamente alteradas que chocou o mundo com sua presença. É igualmente seu companheiro. A marca em sua garganta atesta isso. O fogo que reage em seu coração e em seu corpo prova-o mais. Mas ele não há queria então; realmente a queria agora? O engano e a perfídia, carregados no passado, assombram agora o presente enquanto Taber e Roni lutam para fazer o sentido de uma ligação repentina. O acoplamento do coração, do corpo e da alma como o homem e a besta dentro da fusão; lutando as forças que regem de encontro à união e ao domínio sobre a mulher que reivindicou.
clique aqui para baixar


Castas 03 - Lobos 1 - O Lobo de Elizabeth

Ela o trouxe da morte e o fez reviver. Dash pensava sobre si mesmo que era somente um soldado, uma máquina de lutar e nada más. Elizabeth o fez dar-se conta de que era um homem.
O perigo rodeia a mulher que sua alma há marcado como sua companheira, morte e sangue e traição que vão mais além de seus piores pesadelos. Mas ele a protegerá e a reclamará como sua.
O criaram para matar, lhe treinaram para fazê-lo eficientemente, e somente um homem limitado a ela em coração e alma, teria a força necessária para salvar a Elizabeth e a sua possessão mais querida.
Ele é um lobo solitário. Um homem somente. Sem nenhuma manada, nenhuma família, nada para chamar de seu, até que uma só carta, inocente despertou ao lobo de Elizabeth.


Castas 04 - Felinas 3 - Beijos Ardentes (Leopardo das Neves)

Sherra conheceu a dor, o amor e a traição dentro dos laboratórios do Complexo. Seu desejo de vingança por Kane – o homem que amou e traiu-a é muito forte. Ele prometeu resgata-la, mas não cumpriu sua promessa; ele a amou e desapareceu.

Kane, nunca quis trai-la. Ele acreditava que ela estava morta e com essa certeza, tentou manter viva sua memória através do trabalho junto as Raças para assegurar a elas um lugar digno na sociedade, como seres humanos, bem como protegê-los da violência dos Puristas.

Mas agora que Sherra está de volta e eles estão juntos novamente.
Ela não está disposta a confiar Kane!
Ele quer sua a mulher de volta!


Castas 05 - Coiotes 1 - Alma Profunda



A mãe natureza tem uma maneira de fazer “adequados” os casais mais inverossímeis. E o que poderia ser mais inverossímil que a destemida e independente filha do Presidente que não sabe como manter a boca fechada e um solitário da raça do coiote com fome por uma linda boca como um casulo de rosa e que está determinado a imobilizar?

O voto para a Lei da Raça está sendo atacado. O trabalho do Kiowa é vigiar a Amanda, a filha do Presidente, olhar, mas não tocar. Só certificar-se de que a turma de estúpidos do serviço secreto atribuída para protegê-la realiza seu trabalho até que se aprove a lei.

Mas como não o fazem e os sicários ficam em movimento para raptá-la, Kiowa a contra gosto vai ao resgate, apartando-a da segurança. Mas ela não vai com ele facilmente, de modo que ele faz algo mais que utilizar a mera conversação para lhe fazer ver seu ponto de vista.

Para um homem que não teve nada, Amanda Marion é o alimento para a fome que o torturou, a realidade de cada um dos sonhos em que Kiowa nunca se atreveu a acreditar. O que sente por ela é mais que paixão, mais que amor. Ela insufla vida em seu coração endurecido, derretendo a gelada frieza que o protegeu durante toda sua existência, tocando uma parte dele que pensava que tinha morrido - sua alma. E agora ele matará a qualquer que trate de apartá-la de seu lado.
Mas uma pessoa contra a que não pode lutar é Amanda, e como ela quer partir…



Castas 06 - Felinos 4 - O Mestiço da Porta ao Lado (Leão)



O vizinho de Lyra não podia ser real. Um homem que olhava o pão assado em casa como se nunca o tivesse provado. Que destroçava sua grama com o potente cortador de grama. Um homem que fazia com que seus hormônios acordassem e gritassem cada vez que o via. Corta suas roseiras, e abre caminho através de suas reservas para invadir seus sonhos, a noite. Mas Tarek Jordan é muito mais do que parece. Um Policial das Castas, com um plano. Primeiro, encontrar o Domador do Conselho que rastreou até Fayetteville, Arkansas; e segundo, reclamar à mulher que sabe que pertence somente a ele. Até que o perigo que escurece sua vida começa a escurecer também a dela, e então Tarek sabe que não pode mais esperar para reclamar à mulher pela qual seu coração e sua alma clamam. Sua vizinha da porta ao lado terá que aceitá-lo como ele é, agora e em seus termos... não nos dela.


Castas 07 - Felinos 5 - A Marca de Megan (Leão)




De uma arrogante Raça Felina de Leão, Braden Arness medita com intensidade animal. Sua missão de resolver os assassinatos misteriosos o conduz direto para Megan, uma mulher que desperta seus desejos como nenhuma outra. Só com ele Megan consegue baixar sua guarda e render-se à fome insaciável que destrói seu corpo. Mas quando sua equipe vai caçar os escorregadios assassinos, Braden e Megan se encontram transformados em presas...
clique aqui para baixar




Castas 08 - Felinos 6 - O Caminho de Harmony (Leão)



Quando as Castas conhecem à paixão da carne, não podem evitar ficar excitados...
Harmony Lancaster pertence à Casta de Leão, criada para ser uma guerreira com ânsia de assassinar. Mas o caminho pelo qual ela procura justiça fora da lei a faz ser uma responsabilidade para sua própria classe. Além disso, ela também possui a informação que eles necessitam sobre a existência do primeiro Leão... que retém os apreciados segredos do desejo.
Para salvar sua vida, Harmony é emparelhada com o xerife Lance Jacobs, que tenta tirar a assassina de seu interior, enquanto protege a doce mulher que ele deseja possuir. Mas o perigoso líder de um culto, empenhado em destruir às Castas, poderia mudar para sempre a forma em que Lance vê Harmony..